Tanto industriais como fotovoltaicos, os Eletrocentros Sindustrial recebem um processo de pintura eletrostática, que garante resistência ao processo de oxidação, evita danos ao painel, confere melhor acabamento ao produto e, ainda, otimiza o uso dos produtos químicos, minimizando os impactos ao meio ambiente.

Produzimos Eletrocentros que tem como principal característica a mobilidade para receber aplicações diversas como Usinas de Geração Solar Fotovoltaica, casa de comando para subestação, subestação unitária, casa elétrica para mineração, civil, telefonia, armazéns, entre outros. Essa variedade se dá pelo fato de nossos Eletrocentros serem modulares, adaptando-se a qualquer dimensão, aplicação e ambiente. Além disso, nossos Eletrocentros são projetados de modo cumprir com todas as normas e requisitos técnicos, seja de segurança, saúde, meio ambiente ou qualidade.

Os Eletrocentros Sindustrial eliminam os gastos com infraestrutura e tem um lead time melhor do que uma solução em alvenaria, com toda segurança e qualidade de qualquer produto montado em fábrica.