Soluções . Eletrocentros Industriais e Fotovoltaico
A casa elétrica feita sob medida para sua aplicação e seus equipamentos com qualidade e segurança

Nossos eletrocentros são feitos de forma modular que se adapta à todas aplicações e ambientes. Conseguimos fornecer seu eletrocentro montado, interligado e testado de acordo com as exigências de cada aplicação como uma solução plug&play.

Esta solução Sindustrial além das vantagens ditas, conseguimos ter melhor lead time que uma solução em alvenaria, com toda segurança e qualidade de qualquer produto montado em fábrica.

As aplicações são as mais diversas que vão desde Eletrocentros para Usinas de Geração Solar Fotovoltaica, casa de comando para subestação, subestação unitária, casa elétrica para mineração, civil, telefonia, armazém, entre outras aplicações. Essa variedade de aplicações se dá ao fato da solução Eletrocentro Sindustrial ser modular o que se adapta a qualquer dimensão, além disso projetamos nossos Eletrocentros afim de cumprirem com todas as normas e requisitos técnicos seja de segurança, saúde, meio ambiente e qualidade.