Soluções . EPC de Usina Solar Fotovoltaica
Fornecemos o EPC, ou BOP, de Usinas Solares Fotovoltaica para os mais diversos segmentos: desde Geração Distribuída a Grandes Centrais Fotovoltaicas

A Sindustrial se especializou no segmento de Energia Fotovoltaica afim de proporcionar desde o EPC (Engineering, Procurement and Construction – Engenharia, Compras e Construção) até o BOP (Balance of Plant). Dessa forma, podemos trabalhar não apenas com os equipamentos fabricados pela Sindustrial (Inversor Sinvsolar, Eletrocentro, String box, entre outros) como também a montagem eletromecânica das Usinas Fotovoltaicas. Dessa forma, podemos separar em dois mercados: a Geração Distribuída e a Geração Central Fotovoltaica.

Para a Geração distribuída temos a L&D Renovável (www.ledrenovavel.com.br), empresa do Grupo Sindustrial, que é especializada e focada nesse segmento. A geração distribuída abrange desde instalações residenciais de 2kW até usinas maiores de 5MW que estão sob uma resolução especifica que é a Resolução Normativa 482.

A Geração Central fotovoltaica, são gerações maiores a 5MW, muito utilizado para os Leilões estimulados pelo Governo Federal.

Assim, possuímos uma equipe técnica totalmente capacitada e especializada para atender esse mercado da forma mais ampla, eficiente e eficaz. Estamos prontos para fazer bons negócios.