Soluções . Painéis Elétricos e Equipamentos Fotovoltaicos
Painéis testados sob rigoroso processo
para garantir um perfeito funcionamento

As principais características dos painéis elétricos da empresa são:

• Matéria-prima (chapas de aço) de primeira linha;
  • Maquinário de última geração, automatizados, que garantem precisão nos cortes e nas dobras;
  • Painéis com estrutura de fabricação própria e projetos realizados de acordo com a necessidade do cliente;
  • Processo de pintura que otimiza o uso dos produtos químicos e minimiza os impactos no Meio Ambiente;
  • Pintura eletrostática que garante resistência ao processo de oxidação, evita danos ao painel e confere um melhor acabamento ao produto;
  • Os componentes do painel são adquiridos de acordo com o que há de mais atual no mercado;

Tipos de painéis:

Cubículos de até 36kV

Subestações Unitárias de até 36kV

Subestações de Mediação e Proteção

Quadros de Distribuição

Quadros de Distribuição de Iluminação e Tomadas

Centro de Controle de Motores  (CCM)

Painéis de Automação

Painéis de Proteção de Sistemas Elétricos

Caixas e Armários Especiais

- Inversor Fotovoltaico

Em parceria com a Danfoss para transferência de tecnologia, a Sindustrial é fabricante do SINVSOLAR: inversor fotovoltaico o qual possuímos inversores que vão desde 10kW até soluções de 6MW.

As soluções SINVSOLAR podem ser utilizadas desde Geração Distribuída (gerações para uso residencial, comercial e industrial) até gerações concentradas (usinas para grande geração de energia). Para este último, nossas soluções são todas respeitando o índice de nacionalização com FINAME do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento).

- String Box

Em complemento aos demais produtos para instalações solar fotovoltaica possuímos a montagem de string box (ou combiner box) tanto monitorada quanto não monitorada, que podem ser das menores de 1 string às 32 string para grandes usinas fotovoltaica.