É cultura da empresa a modernização do parque fabril, investimentos em novas máquinas, capacitação do pessoal técnico, softwares e treinamento. Nesse sentido, Sindustrial ampliou sua planta industrial no ano de 2014, hoje, ela possui o dobro da sua estrutura inicial e alcançou o triplo da sua capacidade produtiva.

Além da nova estrutura, que possibilitará mais organização, conforto e dinamismo ao atendimento, a empresa aumentou o parque de máquinas: aquisição de uma corte a laser e uma dobradeira CNC, para maior precisão e produtividade, uma nova linha de pintura que trará mais qualidade e aumento da produtividade, além de um menor consumo de matéria-prima, reduzindo o custo final do projeto.

A Sindustrial está sempre se renovando de acordo com os mais altos padrões de qualidade para atender as mais variadas demandas do mercado, das pequenas às grandes obras.