A Empresa . Quem Somos
Só quem carrega "indústria" em seu nome,
pode entender as necessidades deste setor

A empresa está no mercado desde 1995 e sempre se destacou pela presença no setor industrial, atendendo a todos os setores.

Com um forte conceito empreendedor, possui estrutura de montagem, fabricação de painéis elétricos e automação.

Devido ao seu trabalho de excelência, conquistou três importantes certificações, sendo elas ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001, além do credenciamento no CRCC Petrobrás.

Seu relacionamento com a extensa carteira de clientes e parceiros que possui é pautado por total respeito e compromisso, fazendo da Sindustrial uma empresa de frequentes recomendações entre eles.

Com um parque industrial amplo, de 10.000m², e maquinários de última geração, a empresa possui uma grande capacidade de produção, capaz de atender aos mais variados perfis e necessidades.

Em constante desenvolvimento, tem por objetivo oferecer as melhores soluções e produtos de alta qualidade, respeitando rigorosamente os prazos de entrega, além de atendimento flexível em projetos exclusivos e emergenciais.