A Empresa . Quem Somos
Só quem carrega "indústria" em seu nome pode entender as necessidades deste setor

Somos a Sindustrial, uma empresa localizada na cidade de Bauru, coração do estado de São Paulo, que atua no mercado industrial promovendo a geração e distribuição de energia elétrica em todo o território nacional e internacional. Desde 1995, nós atendemos os diversos setores do ramo da indústria e também na geração de energia, fazendo de nós uma referência nas soluções para o mercado solar fotovoltaico através da fabricação de painéis elétricos, por exemplo, nossas String Box sob medida, eletrocentros, instalação eletromecânica e serviços de automação.

Nosso parque industrial de 10.000m² conta com maquinários de alta tecnologia e uma gestão inteligente com profissionais especializados, que resultam no grande diferencial da empresa: criação de soluções eficientes. A qualidade de produtos e projetos adaptáveis para empresas de pequeno à grande porte, com a garantia que só quem está há mais de 20 anos no ramo pode oferecer.

O relacionamento com clientes e parceiros é marcado por total compromisso, pois, atendemos rigorosamente os prazos de entrega e respeitamos suas características particulares através do desenvolvimento e aplicação de projetos feitos sob medida. Ademais, desenvolvemos nossas atividades através de gestões de qualidade, segurança, saúde ocupacional, atendimento a legislação aplicável e de proteção ao meio ambiente.

A nossa vocação é fazer com excelência tudo o que fazemos.

Nossa excelência no mercado é reconhecida pelas certificações:

• ISO 9001 (Gestão de Qualidade)

• ISO 14001 (Gestão Ambiental)

• OHSAS 18001 (Gestão de Segurança e Saúde Ocupacional).